MENU

Gabriela de Sena, 15. Contato : gabisena.m@hotmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

True tears - anime

with 0 comentários
Boa nooite pessoal! Quanto tempo né??
Bom, hoje vim falar sobre um anime que eu assisti e particularmente AMEEI, chama-se "true tears":




aqui um AMV: (ACONSELHO ASSISTIR SOMENTE ATÉ 2:18, A PARTIR DAI TEM UNS SPOILERS SIGNIFICANTES)

Ele não é muito conhecido, mas eu garanto, é um shoujo muito bom, pelo menos eu achei
É basicamente sobre um triangulo amoroso, o garoto vive com uma garota que era filha do melhor amigo de seu pai, que já faleceu. A garota é a mais admirada do colégio, que lá aparenta ser super contente e feliz, porém quando está em casa muda completamente, nunca sorri, e  Shinichiro (o protagonista) só consegue imagina-la chorando, e acaba tendo uma atração por ela.
Na escola, aparece uma outra garota, que tem um jeito "inocente, criança" e acaba criando uma amizade com o protagonista, aí nisso começa a desenvolver a história.
E tem uma outra também, mas eu não vou fala quem haha vão ter que descobrir ^.^

Confesso que chorei suahusha mas gente, é muuuito lindo, por mais que não tenha gostado muito do final.

beijinhos, me digam por comentário o que acharam :*



0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

.