MENU

Gabriela de Sena, 15. Contato : gabisena.m@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coleção de chinelos ipanema 2012

with 2 comentários
Boa tarde pessoal, esses dias atrás estava assistindo TV quando vi a propaganda da ipanema, e simplesmente fiquei babando que nem uma tonta nos chinelos xD aqui eu vou postar a imagem dessa coleção, e o que torna mais legal, é que um pé é personalizado de uma maneira diferente do outro, são simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o-s


se eu quase morri quando vi esses de corujinha e do pacman ? HAHAHAHAcom certeza.
pena que aqui onde eu moro só achei o de bocas e o de morango, e ainda não tinha o meu número, é duro ter pé grande hein -.-

2 comentários:

  1. Priscila Ramalho disse...

    Euuu querooo tds mtoo lindass assim eu vo fali meu pai hahaa

  2. Gabriela de Sena disse...

    liindas não?
    por sorte eu acabei achando a que eu tanto queria : a de coruja kkkkkk'
    beeijos :*

Postar um comentário

Blogroll

.